14/04/2025 - 16:00 - Atualizado em 14/04/2025 - 16:22

CHAMADA PÚBLICA DE MENTORES PARA O CIAEM E O TECNOUFU

Inscrições até 31 de dezembro de 2025 (Fluxo Contínuo)

A Diretoria de Inovação e Transferência de Tecnologia (DIRTC) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública está chamada para a criação de um banco de mentores voluntários, com o objetivo de inspirar, orientar e aconselhar as empresas vinculadas aos ambientes de inovação da UFU, incluindo aquelas incubadas no CIAEM e associadas ao TecnoUFU. Essa iniciativa visa complementar o trabalho dos consultores docentes da UFU, agregando experiências práticas do mundo dos negócios para fortalecer o desenvolvimento e a competitividade das empresas atendidas.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSej6zSCXeB4H9e0ABILrhp0fp76dcKa..., disponível no site oficial do TecnoUFU e CIAEM (http://www.ciaem.ufu.br/). No ato de inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

a) Formulário de Inscrição preenchido;

b) Currículo atualizado;

c) Certificados e documentos que comprovem a qualificação e experiência profissional.

 A seleção de mentores obedecerá as seguintes etapas e respectivos prazos:

 

ETAPAS

PRAZOS

Período de inscrição

Durante a vigência do edital

Análise da documentação apresentada pelos interessados e divulgação dos selecionados

Até 15 dias após a inscrição

 

Período para impugnações ou pedidos de esclarecimentos

05 dias após a divulgação do resultado

 

Divulgação das respostas às impugnações e lista atualizada dos selecionados

10 dias após a apresentação de impugnações ou pedidos de esclarecimentos.

 

Este edital terá vigência durante o ano de 2025. Enquanto o presente edital permanecer vigente, será permitido o cadastramento contínuo de novos interessados, garantindo a ampliação do banco de mentores voluntários do CIAEM e do TecnoUFU.

 

Período de Inscrição: 
14/04/2025 até 31/12/2025
Documentos: 
AnexoTamanho
PDF icon SEI_6259048_Edital_1.pdf60.21 KB