03/12/2021 - 15:03 - Atualizado em 03/12/2021 - 15:03

20ª Edição Café com Inovação

20ª Edição Café com Inovação

Liderança ESG, Inovação e Cultura Organizacional

O CIAEM - Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras - da Universidade Federal de Uberlândia realizará o 20º edição do Café com Inovação, e para este evento contaremos com a participação do  Alonso Neto, Diretor de Propósito & Pessoas no Social Bank.

Alonso é facilitador de grupos e cocriador de futuros. Orientado por propósito, tem desenvolvido a liderança facilitadora há mais de 10 anos, construindo negócios, comunidades e soluções a partir da inteligência coletiva. Diretor de Propósito & Pessoas no Social Bank, especializado em Liderança Empreendedora pela Thunderbird School of Global Management da Arizona State University, pelo Programa de desenvolvimento de líderes do Governo dos Estados Unidos, o YLAI, do qual foi selecionado como uma das principais lideranças de impacto da América Latina. Graduado em Administração pela UFU, pós-graduado em Marketing pela USP e especialista em inovação, futurismo e novas economias exponenciais pela Fluxonomia 4D. 

Será uma grande oportunidade de aprender.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/20-cafe-com-inovacao-ciaem---lideranca-esg-inovacao-e-cultura-organizacional__1430844

+ Informações no instagram: @ciaem.ufu

Tópicos: 

Veja as postagens recentes

Inscrições de 16/08 à 01/09/2023
3ª EDIÇÃO DO CURSO DE IDEAÇÃO
Podem participar estudantes, pesquisadores e empresários com ideias inovadoras; inscrições até 11/02
Ciaem atua incentivando a criação e o desenvolvimento de novos negócios