23/09/2020 - 14:03 - Atualizado em 20/10/2020 - 16:20

1º Curso de Ideação CIAEM

Inscrições até o dia 11/10/2020

O Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (CIAEM), torna pública a abertura do 1º Curso de Ideação do CIAEM. 

O processo empreendedor envolve questões como transformar ideias em oportunidades e agir para concretizar objetivos. Deste modo, é importante  conhecer ferramentas e desenvolver habilidades que possam potencializar as chances de uma cultura de inovação  no desenvolvimento  de novos negócios. 

Com foco em estimular o empreendedorismo,  o objetivo deste curso é capacitar os participantes a executar técnicas  para avaliação e viabilização de ideias. Ademais, oferecer apoio para que os empreendedores transformem suas ideias em uma proposta de modelo de negócios. 

O público alvo são potenciais empreendedores que buscam ampliação na capacidade de criar novos negócios em diferentes contextos.

O curso será realizado no ambiente virtual, por meio de vídeo aulas divididas em 5 módulos: Modelo de Negócios, Produto Mínimo e Viável, Mercado e Estratégia, Validação e Pitch, sendo uma parte transmitida em tempo real para discussão dos conteúdos e realização de atividades práticas. 

Além disso, cada grupo terá 5 horas de mentoria distribuídos ao longo dos módulos. Ao final da capacitação os grupos terão a oportunidade de apresentar sua proposta de negócios para um banca selecionada pelo CIAEM, no DEMODAY.O valor da taxa de inscrição individual é de R$50,00 e inscrição por equipe de R$40,00 por participante. Confira abaixo a programação  das atividades.

 

 

 

NÃO FIQUE DE FORA, participe e desenvolva sua ideia! Vagas limitadas.

Inscrição 1º Curso de Ideação: http://bit.ly/cursodeideacaociaemforms

 

 

 

 

Curso de Ideação CIAEM

Veja as postagens recentes

Curso de Ideação CIAEM
Inscrições até o dia 11/10/2020
Apresentação e Integração de novos empreendimentos e projetos
Na noite desta terça-feira, 18/07, houve o lançamento do projeto Go Minas na universidade; inscrições começam quarta-feira, 19/07