29/10/2015 - 14:47 - Atualizado em 29/10/2015 - 14:48

Uberlândia sedia o "Geração Digital 2015"

Evento aborda marketing digital e empreendedorismo

Acontece em Uberlândia, nos dias 26 e 27 de novembo,  o "Geração Digital 2015". O evento tem o objetivo de compartilhar conhecimentos amplos e aprofundados sobre Marketing Digital e empreendedorismo.  

 

O Geração Digital contará com grandes referências nacionais do mercado. São profissionais de abrangentes níveis e tipos de negócios, como executivos, diretores de marketing, consultores e representantes de grandes marcas e agências. Nos dois dias serão realizados palestras, painéis, debates, pitchs (Startups) e premiações.

 

Em sua segunda edição, o evento se consolida como uma oportunidade de se atualizar e aprender com quem vive o marketing digital na prática, como explica o idealizador do evento, Gledson Poggioni. “Após o sucesso em 2014, o evento será ainda mais produtivo. Mantemos a qualidade do conteúdo das palestras e o alto nível de experiência e conhecimento dos palestrantes. A agenda vem mais rica de assuntos relevantes para as áreas de Marketing e empreendedorismo”. 

 

O Centro de Atividades Empreendedoras (CIAEM), incubadora de empresas de base tecnológica, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é um dos apoiadores do evento, e busca, com isso, difundir cada vez mas a cultura da inovação e do empreendedorismo em Uberlândia e região. 

 

A inscrição para o Geração Digital 2015 acontece até o dia do evento, por meio do site www.geracaodigital2015.com.br. O valor para estudantes é de R$150,00 e para demais interessados R$200,00. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito e boleto bancário. Inscrições para grupos possuem descontos especiais. O evento acontece no Center Convention. A programação completa e mais informações também podem ser conferidas no site.

 

Organização: 

Gledson Poggioni

Local: 

Center Convention

Data: 

De quinta-feira, 26/11/15 (O dia todo) até sexta-feira, 27/11/15 (O dia todo)

Veja as postagens recentes

3ª EDIÇÃO DO CURSO DE IDEAÇÃO
Podem participar estudantes, pesquisadores e empresários com ideias inovadoras; inscrições até 11/02
Ciaem atua incentivando a criação e o desenvolvimento de novos negócios
20ª Edição Café com Inovação